segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Demônio do Espaço (Demonwarp)

Demônio do Espaço (1988)
Numa região florestal ou de mato mesmo, está acontecendo ataques contra pessoas de uma estranha criatura, parecida com o Chewbacca do Star Wars. Apesar de parecer tosco, não é.
NOTA MINHA: 6,4/10
Mais feio que o Chewbacca

Lua de Mel Assombrada (Zombie Honey Moon)

Lua de Mel Assombrada (2004)
De assombrado essa porcaria não tem p**** nenhuma. Esse filme é muito tosco, começando pelo roteiro. Um casal se casa (não, um trio), e depois, de alguns dias (ou minutos) vão até a praia, se deitam na areia. Até aí tudo bem, e em seguida aparece do nada um homem que vinha do mar e vomita na boca do rapaz, que morre instantaneamente. Depois de longos dez minutos sem vida o homem volta a viver, mas com um apetite voraz (foraz ou foda-se) por carne humana.
NOTA MINHA: 2,2/10
Viu só do que eu estava falando.

Do Além (From Beyond)

Do Além (1986)
Um cientista descobre uma passagem para o outro mundo e, com isso, acaba morto por uma das criaturas que saem do portal. Seu parceiro nas pesquisas do portal vai preso acusado por matar o cientista. Uma psicóloga tenta ajudar o pobre rapaz, e o tira do hospício para fazer novamente a tal experiência.
NOTA MINHA: 6,7/10


O Cérebro (The Brain)

O Cérebro (1988)
Um bom filme, típico de Cinema em casa. Mas o que chama a atenção no filme é um enredo simples e bom, aonde um cérebro quer dominar o mundo fazendo uma espécie de lavagem cerebral.
Um jovem estudante como de praxe tenta impedir que isso aconteça.
NOTA MINHA: 8,4/10
O tumor deve ter afetado o cérebro